Thursday 28 February 2008

Inauguração da Rede RIC - SC de Televisão

A mais nova rede de televisão de Santa Catarina, a RIC (Rede Independência de Comunicação), teve seu ato de inauguração neste dia, 27 de fevereiro, contando com a presença de mais de 700 convidados.

Afiliada da Rede Record, a RIC, entrou no ar no começo do mês de fevereiro, no canal 4 da TV aberta, ocupando o lugar do Sbt. Depois de travar grandes batalhas de audiência com a Rede Globo, a Rede Record, pretende assumir no país o maior índice de audiência, e para isso começa conquistando o mercado regional.

A festa de inauguração, sediada no Pavilhão de Eventos de Florianópolis, contou com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Luis Henrique, o prefeito da Capital Florianópolis, Dário Berger, empresários do estado, entre outras autoridades políticas.

O evento apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorin e a Apresentadora Ana Hickmann, teve como objetivo, mostrar as propostas e metas da RIC para Santa Catarina, que contará com sedes regionais em Florianópolis, Chapecó e mais duas cidades do estado.

Depois de apresentado às propostas os líderes políticos presentes, falaram do grande passo que a TV dará, para o desenvolvimento da comunicação em várias partes do estado, e da importância de um canal regional, que atuará de uma forma direta com a população.
A festa terminou com um coquetel de comemoração oferecido para todos os presentes.

Search