Friday 22 May 2009

Fatos da Semana


Bom pessoal nosso Blog tá ficando semanal, mas também com tanta correria aqui em Floripa, não podeia ser pra menos. Começamos a semana bem, greve do transporte público, que deixou muita gente na mão e desesperada, uns sem saber como ir e outros sem saber como voltat. O negócio ficou preto, as vans particulares que aproveitam e faturam somente nesse dia,- em cima da classe trabalhadora -, o que levam o mês inteiro pra ganhar - carregando os filhinhos de papai para as escolas particulares -.


Já em Palhoça moradores da Guarda do Cubatão que tem dinheiro pra comprar lajota, tem rua pavimentada quem não têm grana come poeira. Isso tudo devido a promessa que fez um tal vereador da cidade que daria lajotas a quem não tivesse condições, quando viu que 90% da comunidade era carente, resolveu voltar atrás. Brincadeira !!! Olha essa foto, só acontece no Brasil.

O jornal - O Regional N° 986 - saiu e tá na rua, levando essas e outras notícias para a comunidade da Grande Florianópolis. Pode se acessado através do site www.radioregionalfm.com.br/jornal. E eu me despeço pra atualizar nosso blog com as novas notícias. Um grande abraço e bom final de semana pra todos.

Search