Friday 23 March 2012

Eles nao sabem

Da janela eu vejo casais no parque caminhando sem se preocupar A primavera na cidade exala um clima de amor no ar. Mas eles nem se quer sabem, quem os olha pela janela. Eu os vejo brincando, rolando na grama, simplesmente magnifico. Mas eles nem parecem se lembrar do inverno, E da janela eu observo tudo sem dizer. Seria bom se eles soubessem que amor bate tao forte, quanto o inverno vai bater. As vezes e tao frio que que as vezes corta a carne. As vezes tao cinza que machuca a alma, Tao arduo que queima os olhos e as lagrimas brotam, E melhor eles saberem, amar nao e facil. Realmente nao e facil, mas eles nem se importam. Continuam seu trajeto como se nem percebessem, E um olhar despercebido da janela continua a ser lancado. Neste momento eles nem se quer lembram, Que o amor por vezes machuca os ossos, um nocaute no peito Faz o sangue ferver, mesmo nos dias mais frios, e por vezes nos faz perder o proprio controle. Mas um dia eles saberao, que amar, amor, nao e mesmo facil. Um dia eles lancarao seu olhar pela janela, Eles irao dizer a si mesmos, amar nao e facil. Eu passei um longo tempo olhando pela janela, O desconhecido incendeia a paixao, Mas eles nao sabem que amar e dificil. Por que mesmo o lindo parque incendiado pelo sol, ele tambem lamenta seus dias de inverno A solidao o toma conta, como o nosso coracao em seus dias nublados. Olhando pela janela eu vejo, como e bom amar, Como e bom ser aquecido, rever as flores brotarem, Mas se eu pudesse eu diria a eles, Amar, nao e facil. Por Ben Scheidt

Search