Wednesday 5 February 2014

Onde estava eu quando…?

Onde eu estava quando suas lágrimas rolaram? Onde eu estava quando você precisou de um amigo? Onde eu estava quando seu coração chamava? Você não se lembra? Bem vou lhe falar. Eu estava bem ali, do seu lado, Eu estava ali, embora você nao saiba. Eu tentava secar a chuva que caia no seu rosto, Eu me queimei tentando apagar o fogo, Quando eu disse que te amava, eu nao brinquei. Eu estava ali, bem ali do seu lado. Dirigindo no carro, enfrentando o seu silencio, A noite na sua cama, embora parecesse que eu nao existisse. Mas eu estava ali. E voce me pergunta: Onde eu estava quando seu coração estava sangrando? Você não se lembra? Bem, entao saiba. Eu estava ali do seu lado te abraçando, Uma das maos a segurar seu ombro, E outra a estancar o sangue, que do seu peito corria. Mas você nao me viu. Eu permaneci ao seu lado. Na chuva, no fogo, no silencio. Entao, se um dia novamente perguntares, Onde estava eu? Pergunte a si mesma, onde você andou? Porque onde eu estava, você já sabe a resposta. Eu estava ali, enfrentando a chuva, o fogo, e o silencio. Bem ali, ao seu lado.

Search