Wednesday 8 August 2007

Recomeçar

Quando o amor bater na
janela do teu quarto
Abra as venezianas do teu
coração e deixe-o entrar,
Feche teus olhos, e deixe
em teu peito penetrar...
Esqueça o mundo lá fora...
Deixe para traz o que passou,
Pense só no agora,
Respire fundo para que possas sentir
o perfume que vem das flores do campo,
Deixe sua imaginação se perder...

Pegue carona nas asas do infinito,
Permita que esse amor possa
dentro do teu peito florescer
Depois disso, venha ao meu encontro,
Estarei te esperando,
E quando encontrares minha casa,
Entre sem bater,

Venha em minha direção,
Abrace-me apertado,
Deixe que nossos corpos,
Quentes, famintos,
Sintam um gostoso entorpecer...
Depois, deite sua cabeça no meu colo,
Quando eu acariciar seus cabelos
Espero que sintas o quanto ainda te quero,
E permita nosso amor renascer!

Louízzeh-Kélly



Ps: (Obrigado Louízzeh , texto lindo! Só podia ser minha irmã!)(risos)

Search