Wednesday 12 September 2007

O trem “bala” do Brasil

Não é igual o do Japão nem semelhante aos Europeus, o trem bala do Brasil é de calibre 38 pra cima. Cinco horas após o ataque ao trem que viajavam os ministros das Cidades, Márcio Fortes, e da secretaria dos Portos, Pedro Brito, a policia invadiu a favela do Jacarezinho na zona norte do Rio, a fim de achar os supostos atiradores, que metralharam o trem enquanto passava próximo a localidade. Até parece que os responsáveis pelo atentado ficariam dando plantão de bobeira no lado do trilho.

Acho que a polícia do Rio, anda meio atrasada, não só em horários mas em armamentos. Os policiais entraram na favela munidos de seus cassetetes e seus revólveres 38,
e sairam de lá com três fuzis e algumas granadas. Bandidos desenvolvidos esses não?Os policiais entraram no Jacarezinho a mandato do governador Sérgio Cabral Filho(PMDB), talvez o número de militares que atuaram na operação assustou os “terroristas brasileiros”, que resolveram dar uma apaziguada e acabaram cedendo o confronto, onde Nelson Santana da Rocha, apontado como criminoso foi morto.

Será que Nelson sabe atirar? Enquanto isso recomendo ninguem brincar, nem de tiro ao alvo no Rio, segundo o secretário da Segurança, José Mariano Beltrame “ Quem der tiro, vai levar tambem. Não vamos permitir que isso passe em branco”, disse.

Search