Thursday 12 June 2008

Ironizando o Capitalismo

Hoje é dia dos namorados.
Resolvi sair de casa, pensei. Vou ao shopping.
Peguei algumas meias duras no canto da porta, que mais pareciam aqueles peixes secos ao sol, coloquei no pé, olhei para dentro de uma caixa de papelão que tenho no canto do quarto com os calçados, fiquei numa indecisão, será que vou de FEDIDAS azul ou S'NIKE amarelo?

Na indecisão coloquei um pé de cada. Me agachei debaixo da mesa do computador, onde guardo uma mala com alguns trapos que ainda uso, peguei minha calça da ZOOMBI, dizem que qualquer dia ela vai andando sozinha pra maquina. Acabei escolhendo a camisa que eu mais gosto da ÉLLUZ, tão branca da água sanitária que anda iluminando até dia de apagão.

Indeciso na jaqueta peguei a minha da FORAM' UNS, que na verdade “foram uns” outros que me deram. Daí peguei minha mochila que apelidei de DIESEL, depois que encharcou de combustível quando empurrava a camionete do vizinho. Passei meu perfume da HUGO BOST (versão 30 seconds), pra ver se chamava a atenção das mina.

Peguei meu óculos da DOCE CABANA, que ganhei na pescaria da festa junina. No pulso meu relógio ROLHEXA, um brinde comemorativo que deram no barzinho do Chico pra gente não perder os horários dos jogos na próxima copa.

Descontente com meu penteado, usei meu creme para cabelos, CARECA SECRET'S, dizem que esconde um pouco a calvície, mas me senti com uma plantação de morangos na cabeça.

Eu sei que não tenho muito estilo, como o tal daquele JIORGE ARMANDO, mas pensei que se me produzisse um pouco nesse dia, podia encontrar uma gatinha perdida por lá.
Então fui a pé até o shopping, que vai uma meia hora aqui de casa , por que tinha perdido meu cartão de crédito MASTERCARRO.

A praça de alimentação tava bombando, comprei uma casquinha no MAC ROUBO'S, ganhei meia hora de internet, mandei uns recadinhos no YO KURT, que ta na moda, todo mundo curte, quando acabo meu tempo o atendente perguntou se eu queria mais alguma coisa.

Perguntei
Quanto é a casquinha mesmo?
Ele respondeu:
R$ 1,75.

Reclamei:
Meia hora atrás tava RS 1,50!

Foi quando o senhor do meu lado disse que a inflação tinha acabado de chegar.
Acabando não comprei mais nada, por que só tava com R$ 1,50 mesmo. Voltei embora feliz da vida, e agradecido por hoje ter sido dia dos namorados.

Sei que ano que vem vai ser melhor ainda. Quem sabe ainda terei os mesmos panos, as mesmas coisas, estarei sem namorada, mas vou fazer uma economia pra ver se compro duas casquinhas.

Ben-Hur Scheidt (Ironizando o Capitalismo)

Search