Tuesday 30 September 2008

Só pra você não esquecer

Escrever sobre alguém que gostamos,
alguém especial não é uma tarefa fácil.
Ainda mais quando a distância faz parte do momento.
Estava pensando;
Quando estamos mais pertos falamos
tão pouco o que sentimos, e quando estamos
longe queremos falar mais e mais.


Ás vezes é difícil compreender a vida,
parece que estamos sozinhos.
Mas quero que saibas, que a distância
só me fez ficar mais próximo,
e quando pensares que vou te deixar,
lembre que a vontade de estar perto
e de ter você é muito maior.

A vida é assim mesmo.
Nos dá rumos diferentes.
Precisamos seguir o nosso caminho,
ás vezes tropeçamos e pensamos
que se estivéssemos juntos
poderíamos suportar melhor.

Mas quero confessar uma coisa,
mesmo suportando tudo sozinho,
tiro forças não sei de onde,
quando imagino que vais
voltar até aqui.

As coisas não vão ser tão fáceis,
nem pra mim, nem pra você.
Sei que é difícil assumir
tanta responsabilidade,
e em meio das tormentas ainda
ser tão doce e meiga como és.

É claro que com o passar do tempo
nossa forma de pensar pode entrar em choque,
mas é comum nos melhores relacionamentos
em todas as fases da vida.

Mesmo com nossos momentos de crise,
tenho certeza que faremos coisas
ainda melhores um ao outro.
O fato de saber que aconteça
o que acontecer sempre terei
sua compreensão e amor me faz
superar os obstáculos e continuar
de cabeça erguida a minha caminhada.

Não caberia tudo nesse texto
o que queria realmente lhe falar,
por isso vou terminando ele por aqui mesmo.
Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz em saber que te amei
e que me amasse em tão poucos dias,
em saber que talvez nossa história não morra
com o passar do tempo, feliz por saber que
independente do que acontecer em
nossas vidas daqui pra frente,
os momentos que passamos juntos ficarão
eternizados na nossa memória, nas fotografias.

O teu cheiro, o toque, as palavras ditas,
os olhares bobos e apaixonados de um pro outro,
as risadas no meio da madrugada,
até mesmo as canções desafinadas que cantei pra você.


Na verdade eu queria estar ai,
para te abraçar e te beijar, te dar mil presentes,
e ganhar outro daquele que tu me deu. (risos)
Te ajudar a suportar essa fase nada fácil da tua vida.
Mas quero que saibas, que estarei aqui, orando por ti,
e torcendo para que sejas sábia em
todas as escolhas da tua vida.

Te adoro princesa. Muito.
Seu sempre, “palhaço” e “desafinado”,
Ben Scheidt.

Search