Thursday 25 March 2010

Paixão ainda existe !!!

Como fazer pra esquecer teu sorriso? Me diz por favor?
E tanta loucura quando misturamos amor e paixao. Os momentos em que estamos apaixonados são pérolas na nossa vida. Ao mesmo tempo que para uns é bom, para outros pode ser ruim. No meu caso, por um lado aumenta meu grau de inspiração em minhas composições, por outro, arrasa meu dia quando não falo contigo.

Eu tento evitar, mas palavras que saem da minha boca exalam você em tudo que digo. Nao da mais pra disfarcar com as pessoas. Ainda me encontro a pensar em ti, acreditas? Como explicar essas aventuras do nosso coração? Como entender se nunca aprendemos? Confesso que ainda vejo teus olhos, e as vezes sinto como se estivessem aqui nesse mesmo instante.

Meio oriental pelo truque de maquiagem, mas uma profundidade tao intensa quanto de uma odalisca. E ainda dizem que os olhos negros não têm brilho. Mentirosos eles! É por que não viram os teus ainda.

O dia passa e vou perdendo a tua imagem da minha mente. Ai recorro as fotos para relembrar. Tento não me apegar a elas, pois parecem lembranças tuas que ficaram desde que se foi. Mas nao vou mentir que ja pensei até em emoldurar.

Embora milhares de circunstâncias nos separem nesse momento, tenho certeza que temos uma grande ligação. A intensidade de algumas semelhanças tuas, me fazem sentir intimo teu, e sem mesmo saber ao exato quem es, essas semelhancas fazem com que pareça que crescemos juntos. A gente sabe que existe muito mais de uma pessoa perfeita pra gente. Só não existe tantas oportunidades de encontrá-las. E muitas vezes a gente perde elas por pressa ou desligamento.

Eu achava que se perdesse a "pessoa certa", iria morrer infeliz ao lado de quem eu não queria. Mas vamos e venhamos, ninguem permanece mais de alguns meses ao lado de uma pessoa que não gosta. (Eu mesmo não duro minutos). Embora o destino e a distância me impeçam de lutar por ti, te digo que sou bom em guerras de amor. E digo ainda mais, você teria sérios problemas se eu acreditasse que és a mulher da minha vida. (risos)

Embora a felicidade parece fugir das minhas mãos, a vida me responde que ainda não chegou à hora. Mas me diz qual hora seria ruim ao teu lado? Fico feliz por que vejo a felicidade tenta me achar de canto em canto, enquanto parece que eu vivo correndo dela. Novamente meus planos me levaram pra longe da felicidade, mas eu posso muito bem mandar busca-la se eu quiser. Seria fácil te dizer que tudo que senti nos últimos dias foi tudo mentira, se as lágrimas que cobrem meu rosto neste exato momento pensando dem voce, não expressassem a verdade do que lhe escrevo. Não quero teu reconhecimento, e nem que me prometas nada do tipo. Quero que sejas feliz, e se der certo, nosso caminhos voltam a se cruzar e alguns dias.

A vida prega peças às vezes, a gente fica tão desbaratinado que não consegue explicar o que acontece com o nosso coração. O que será? É obvio que se te reencontrasse uma chama devoradora podera me consumir. Talvez as circunstâncias do reencontro ou encontro, podem mudar todos os dias da nossa atualidade.

É claro que não dá pra gente deixar tudo de lado e se entregar nesses casos, afinal, isso tudo pode ser aquela velha tormenta chamada paixão. Dificil e enxergar quando se esta assim; Acho que encontrei o nome certo para o que sinto. É ela a tão famosa “Paixão", um caminho um atalho para o amor. E olha que tem gente que diz que ela não existe, hein!?


Ben-Hur Scheidt
(Para bons entendedores meias palavras bastam)

Search