Saturday 10 July 2010

Comigo a tristeza pula de alegria.

A felicidade sempre andou comigo, quem do meu lado esteve pode experimentar. Muitos amigos e amores provaram da fonte, que agora segue ainda jorrando, na busca incessante de alguem. Alguns tentaram rouba-la, pode ser que assim aconteca de novo. Mas certo que levam com eles somente o que cabe no cantil. Logo acaba.

O segredo e a fonte da minha alegria eu carrego comigo a sete chaves e reparto com aqueles que me dao seus creditos. Nao ha problema tao grande que me venca, nem plano frustrado que me entristeca. Meu plano sempre foi nao ter plano. A dois, ou sozinho a minha jornada continua. E minha alegria se multiplica.

Algumas pessoas se tornaram unicas na minha vida. Outras apenas vultos. Ainda estou a espera de alguem que divida o meu tempo em antes e depois de encontra-la. Sinceramente nao quero chama-la de mais uma, e coloca-la no lugar onde enterrei varias. Gostaria de alguem pra chamar de a ultima, ao qual o segredo da minha fonte entregarei.

Assim a licao serve para todos nos. Podemos encontrar boas pessoas e faze-las apenas mais uma em nossas vidas, por que a vida esta cheia de mais umas. Ou podemos encontrar pessoas e faze-las divisoras de aguas onde falaremos "antes e depois de voce acontecer na minha vida".

Ben Scheidt

Search