Thursday 21 August 2008

Pra Você !!!

Escrever sobre alguem que amamos,
alguem especial não é uma tarefa fácil.
Ainda mais quando a distância faz parte do momento.
Estava pensando;Quando estamos mais pertos falamos
tão pouco o que sentimos, e quando estamos longe
queremos falar mais e mais.

É sempre assim, vivemos escondendo os sentimentos,
vivemos deixando pra depois uma ligação,
não escrevemos mais uma carta.
Tantos meios de comunicação e a falta de contato
parece tomar conta da gente.

Ás vezes é dificil compreender a vida,
parece que estamos sozinhos.
Mas quero que saibas, que a distância
só me fez ficar mais próximo,
e que mesmo quando achaste que te deixei,
a vontade de estar perto
era maior que qualquer problema que passamos.

A vida é assim mesmo.
Nos dá rumos diferentes.
Precisamos seguir o nosso caminho,
ás vezes tropeçamos e pensamos
que se estivessemos juntos poderiamos suportar melhor.

Mas quero confessar uma coisa,
mesmo suportando tudo sozinho,
o seu exemplo me deu força,
e me fez chegar até aqui.

É claro que ainda nao trilhei a metade do caminho,
e sei que outras provas virão,
mas só de saber que torces por mim e
que me apoias sem questionar nada,
me faz querer fazer as coisas cada vez melhor, pra te dar orgulho.
O qual por muitas vezes eu deixei ferido.

As coisas nem sempre foram tão fáceis,
nem pra mim, nem pra você.
E sei que é dificil assumir tanta responsabildade,
e em meio das tormentas ainda ser tão doce e meiga,
no meio das tribulações parecer que nada lhe abala,
isso me traz uma segurança que nem imaginas.

Com certeza a tua vida
foi o melhor ensinamento que me destes,
e não preciso de um diploma,
pra entender tudo que me mostrasse.
Obviamente tentei sempre seguir isso tudo,
mas dizer que nunca errei
é uma forma irracional de pensar.

Hoje faço as minhas escolhas, as vezes erradas,
mas quero que fique com a consciência tranquila,
pois elas são resultados da minha inexperiencia em viver.

É claro que com o passar do tempo
nossa forma de pensar entraria em choque,
é comum de todas as familias e em todas as fases da vida.
Mas muitas vezes desgatou nossa relação
e fez com que fossemos duros nas nossas
atitudes um para com o outro.

Mesmo com nossos momentos de crise, tenho certeza
que fizemos coisas ainda melhores um ao outro.
O fato de saber que aconteça o que acontecer sempre
terei sua compreensão e amor me faz superar os obstáculos
e continuar de cabeça erguida a minha caminhada.

Não caberia tudo nesse texto o que queria realmente lhe falar,
por isso vou terminando ele por aqui mesmo.
Estou muito feliz hoje, por que você faz aniversário,
e essa data me lembra muitos momentos bons.

Na verdade eu deveria estar ai,
para te abraçar e te beijar,
e lhe dar um enorme presente,
como aqueles que eu ja te dei.(risos)

Mas quem ganhou o melhor presente mais um ano, fui eu.

Você Mãe !!! Te Amo !!!


Ben-Hur Scheidt 21/08/2008

Search